quarta-feira, 31 de março de 2010

ㅤㅤㅤciiiiiiiiro s2

    
hoje de manhã conversando com meu amigo na sala ele me disse que iria desistir de jogar futebol , não é por ser meu amigo não mais sei o quanto ele joga e sempre acreditei que ele teria um bom futuro , fiquei mt puta com ele , ele já foi jogar em vários lugares , foi pra cachoeiro , pro rio , são paulo , me diz se ele não joga - se NADA ele teria ido ?   NÃO . então como pode ele querer desisitir dele mesmo ? não entendo , ele me disse que quer desistir pois tem muita pressão e tbm sente muita saudade da familia e tal's , pô sei que deve ser uma barra mais cara as oportunidades que ele tá tendo são únicas , pode sofrer agora mais no futuro ele vai ser uma promessa , a mãe os amigos vão dizer que valeu a pena TUDO . não desiste não , acredita em você , VOCÊ É DO TAMANHO DO TEU SONHO , corre atráz , faz a sua , sei que você consegue. te amo mtt , acredito em você e para de se deixar abater , eu não vou deixar (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário