segunda-feira, 12 de julho de 2010

meu thuco,


 Minhas segundas e quartas no 614 só são boas com você, porque eu não te conheci antes, só quero te dizer que você é uma pessoa muito especial, seu coração é puro, vejo muitas coisas boas em você, não quero que você mude seu jeito por ninguém ou por algo, eu gosto de você do jeito que você é ,com defeitos ou não, com a sua risada ridícula ou não, com nossas fotos ou não, com nossas conversas ou não,você me fazendo pagar mico ou não, você com seu suco ruim ou não, de dividir meu bolo com você ou não, de rir com você ou não, você é demais, é uma pessoa iluminada, tenho certeza que você vai ter muitas coisas boas na sua vida, porque pessoas assim merecem o melhor, não se deixe se levar pela opinião dos outros, seja você , eu te amo meu thuco, obrigada por estar comigo,

Um comentário:

  1. Luan Mayer12 julho, 2010

    Sei láa caraa , vc é uma pessoa que com pouco tmepo, conseguiu o que ninguem conseguiu :Me fazer mt mt mt mt feliz , com as nossas brincadeiras idiotaas , micos que ningueem consegue ter igual , suas piadaas ridiculaas , mas que me fazem rir demais , vc é uma pessoa que qualquer um deseja ter como amigo thuca , espero que a gente continuee juntos assim por muito mais que 3 anos , que é o tempo que o nosso curso dura KKK' ,TE AMO DEMAIS AMOR *-* ,e vc é muuuito ESPECIAL pra mim , e vou fazer o impossivel ,pra que vc nunca se vá THAIS LINDA CALDEIA >< ♥

    ResponderExcluir