quinta-feira, 26 de agosto de 2010

AMIGAAAAAAAAAAAAAA.

sempre pensei que só eu carregava certas cicatrizes, mais vejo que você tbm carrega, amiga, olha eu não me importo de carregar a sua cruz, farei isso sempre se for pra te ajudar, olha eu gosto de sempre lhe ver sorrindo, mais se for pra você chorar, pode chorar, não prometo que não vou chorar junto, mais prometo estar com você, sei que a vida não é fácil, mais juntas podemos enfrentar o MUNDO, obrigada por me ver, você me fala coisas que me faz pensar, você me descreve, coisas que poucos conseguem, te agradeço por sempre estar aqui, e te peço desculpas pelas vezes que te deixei em falta comigo, a gente se vê todos os dias, mais parece que nunca temos tempo de conversar, mais quando você vem aqui em casa, a conversa flui, obrigada por ceder seu tempo em vir aqui, me sinto feliz quando você esta por perto, olha eu te amo e quero sempre você do meu lado, sempre mesmo, em todos os momentos, seja pra conversar, pra rir, pra comer, pra qualquer coisa, obrigada, te amo muito, você é meu vicio, minha princesa...
           
          amiga, estou com você !

2 comentários:

  1. eu que agradeço por me aquecer! eu sei que suas palavras sao sinceras, e elas me tocam. eu te amo muito, nao sei mais o que dizer a você ♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir