terça-feira, 21 de setembro de 2010

ME FAZ MELHOR. s2

 thais caldeira ?

uma amiga, presente de deus nesse ano de 2010, me conquistou muito rapido que nem deu tempo pra acreditar, ela é mtt boba e carinhosa e tem uma percepção da vida que mais ninguem tem, é como se ela tivesse outros olhos e eu admiro isso nela, sempre me encoraja em sonhos que eu sei que pode não dá certo, mais ela ta ali me alegrando, faz piada sem graça, mais se não fizesse não seria ela, UAHSUA. sei que em seu coração sempre tem espaço pra mais um, e que ela sempre vai lutar por aqueles que são de verdade, sou viciada no blog que ela fez, ela é meu farelo pra sempre, preferido *-* temos uma conecção incompreendida e ela sabe muito bem, eu te amo muito minha tatazit'z que seja sempre assim pura e amorosa, que venham dias de bolinho de chuva, choro vendo filme, abraços e sorrisos do seu lado, se eu continuar escrevendo faltará caracteres

 sempre me acho uma pessoa melhor com suas palavras, eu te amo, obrigada por tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário