domingo, 17 de outubro de 2010

suas palavras sempre me fazem chorar.


mas você nao faz ideia do quanto eu me torno dependente de voce, das tuas palavras, do teu consolo e até mesmo das suas piadas ridiculas. levante todos os dias da cama com a certeza de que voce é importante, nao sei se pra muita gente, mas se nao for, nao importa, quantidade nao expressa nada, e sim a qualidade nao é mesmo? mas uma coisa eu te garanto, voce é importante pra mim thais caldeira ardelino, e me desculpa se nao consigo demonstrar todos os dias o meu sentimento por voce. acho que voce nunca parou para analizar, nunca parou pra notar que eu tb tenho ciumes de voce, mas eu demonstro pra nao te sufocar. mas eu fico com ciumes de voce sim, mas é mais por medo e insegurança de te perder. há tanta gente nesse mundo, voce tem amigos de verdade, as pessoas tem qualidade em comum, eu tenho medo que algum dia voce encontre alguém que preencha o espaço que eu ocupo no seu coração, na sua vida. tenho medo que voce ache alguém mais idiota e estranho que eu, e que esse alguem te veja o minimo que eu consigo te ver. pois é, voce diz que eu te enchergo por dentro, eu ainda acho que consigo enchergar pouca coisa diante do universo de coisas boas que voce carrega dentro de si. as vezes eu paro pra pensar, pra te analizar, tentar te descrever, e nao pense que essa é uma tarefa facil ok? porque nao é nada. até porque de longe nós vemos que voce é um doce e tal, mas voce guarda seu coração a sete chaves. e a cada dia eu vou chegando mais perto de abrir um cadeado, um de cada vez, quem sabe? eu nao me extresso muito com isso, porque enchergar a alma das pessoas nao é uma coisa que se faz da noite pro dia, e isso vem com o tempo. aos poucos eu vou conhecendo mais de voce, é muito tesouro que voce guarda, tem que ir com cuidado, tem muito olho gordo nesse mundo. rs. amiga, o homem que conseguir descobrir esse baú que há ai dentro será o mais sortudo do mundo, há tanto amor guardado, sabe aquela historia de "faça o que eu digo e nao o que eu faço?" pois entao. é como se a cada conselho voce dissesse isso as pessoas. voce me disse tantas vezes pra nao ter medo de me entregar, de demonstrar o que sinto, mas voce é tao medrosa, se fexa tanto, tao enigmatica. talvez haja na sua frente gente interessada nessas pedrinhas preciosas que estao ai. eu nao te julgo por ter medo porque eu tb tenho. o medo é uma barreira natural da gente, mas lembre-se apenas que ele cega a gente, cega nossos sonhos, nos deixa parada, sem nada perder, mas tb sem nada ganhar. e lembre-se de outra coisa: compartilhe comigo a sua dor e a sua cruz, eu carrego junto com voce, assim como voce carrega e minha e a de tanta gente. Deus guarda muita coisa boa pra voce, a cada dia voce sobe mais um degrau na vida. sabe, voce é uma criança muito doce escondida num corpo de mulher, e que mulherão ein, ô thais rs rs.. eu só tenho a te dar parabens, nao que seja seu aniversario, mas parabens por ser assim, poucas pessoas conseguem alcançar metade do brilho que voce tem. poucas pessoas tem a moral que voce tem com seus amigos, porque as vezes a gente te chinga, te bate, e finge que voce nao vale nada pra gente, mas é só pra coisa nao ficar muito melosa né? enjoa.. rs. mas quando é serio, quando voce abre a boca pra falar serio, todo mundo abaixa as orelhinhas pra te ouvir. quem te conhece sabe que voce é realmente amiga, é a caracteristica perfeita pra voce. enfim, nao sei mais o que te dizer, voce ja sabe que eu te amo. VOCÊ É A MINHA ESTRELA.
                  Cagol.

Acho que pela primeira vez na minha vida eu fiquei sem palavras, apenas obrigada, sei que você vai entender, sério, obrigada nossa, você é mto fdp véi, você vê direitinho, droga ! rs

Um comentário:

  1. HAUHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAH
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MLQ!
    sou foda (8) HAUHUAHUA
    oo mo dezu, voce merece todas as minhas palavras, ate melhores que isso!
    eu te amo demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir