domingo, 26 de dezembro de 2010

para paulinha, ♥

ei amiga, eu estava tomando banho agora a pouco e me veio algumas coisas na cabeça, algumas coisas que eu queria lhe falar, então vamos lá, olha esses dias você me disse que eu tinha mudado, novas amizades e essas coisas, só queria te dizer que eu não mudei, o meu problema é que eu não consigo, não sei dar atenção para todo mundo, e não percebo certas ausências minhas, me desculpe por isso, e em relação a novas amizades queria te dizer que nenhuma pessoa, muda o que você é pra mim, o significado que você tem pra mim, sabe quem foi a ultima pessoa com quem eu chorei ? foi com você,  sei que posso me abrir com outras pessoas, mais é com  você que eu falo dos meus medos e das minhas fraquezas, você é o meu conforto, quantas vezes eu pensei que o meu mundo estava acabando e você me mostrou que não era nada daquilo,  quantas vezes você  pegou na minha mão e me guiou, sei que estou ausente de ir ai conversar, mais agora você também tem o seu tempo, mais eu não quero você longe de mim, não quero um dia passar por você e dizer para minha amiga do lado que um dia nós fomos melhores amigas, não quero que nossa amizade vá ficando distante, eu quero estar no seu casamento com o preto como madrinha, no dia que você se formar eu quero estar na primeira fila te aplaudindo, eu quero que quando eu arrumar um namorado você seja a primeira a saber e que você corra na rua gritando aleluia como você disse, eu quero que você venha aqui em casa pra gente comer besteiras, eu quero ir na sua casa em todos os seus aniversários e fazer uma surpresa que nunca sai como surpresa, VOCÊ É A MINHA MELHOR AMIGA  e eu Thaís caldeira não me vejo sem você, entende ?
olha só queria dizer te amo pra falar a verdade, e que você é tudo, é como a minha luz no fim de tudo, e me perdoe por minhas falhas. 

Um comentário:

  1. chorei mt quando li,pingou ate lagrima na cadeira do pc asjahuha
    respondi pelo blog tbm,teamos2

    ResponderExcluir