domingo, 30 de janeiro de 2011

thais caldeira ardelino.

Sei o que eu sou, sei meus defeitos, acho que sei minhas qualidades, sei meus valores, sei meus ideais, a única que coisa que não sei de mim são meus sentimentos, eu sou confusa, complicada, distraída, não me permito sentir as coisas, e ao mesmo tempo quero me permitir, sou duas partes, coração e razão, na maioria das vezes eu sou coração, até demais, deus me fez mole demais, me sinto como se eu fosse pequena, e os meus sentimentos, tudo que eu sinto fossem grandes demais pra mim, como se transbordassem, não sei lidar com isso muito bem, vejo as pessoas de outro modo, é como se elas fossem transparentes para mim, eu percebo coisas que às vezes ninguém repara, não sei se isso é bom ou ruim, eu gosto de me sentir útil, gosto de ajudar as pessoas, de ouvi- las, tenho a necessidade de cuidar dos meus amigos, de tentar de alguma maneira tirar a dor deles, ou o que seja só não sei tirar a minha, sou sincera com todas as pessoas menos comigo mesma, eu sou ciumenta, tenho medo de perder meus amigos, só não demonstro, quando eu não gosto de alguém eu nem converso, sou simpática com quem eu gosto, não ligo se você mora numa mansão ou num barraco, eu como de colher, odeio garfo e faca, gosto de pessoas humildes, pessoas com opinião, odeio falsidade, eu gosto de ver Bob Sponja.
 só fico de roupa de dormir em casa, odeio atender telefone, eu amo aquelas balas de dentadura, sou viciada em coca - cola, sou preguiçosa admito, sou apaixonada pelos meus pais, e mais ainda pelos meus cachorros, eu realmente queria escrever algum dia sobre mim mais eu acho que eu sou um mistério, tenho dores, tenho alegrias, e por incrível que pareça eu tenho um coração que ama viu? 
Só não preciso expor para todos, só quem merece.

3 comentários: