sexta-feira, 29 de abril de 2011

Estou cansada,


Minha vida não vai mudar mais um vez por causa das suas ações, não cansou de fazer as pessoas sofrerem não? Eles podem te amar, aceitar todos os seus erros, mais eu não, nem sentimento de pena por você eu tenho, tenho pena deles, não merecem isso, você  sabe o que é ver as pessoas que você mais ama sofrendo ? já tentou pensar em outra pessoa além de você mesma ? é por isso que eu tento todos os dias ser melhor pra eles, não ser mais uma decepção. 

( minha menina, você sofreu tanto por isso, tentou ser perfeita e decepcionou a você mesma.
hoje você está lidando com isso, graças a deus.
Esse ódio que você sentia era amor.
você a perdoou e pediu perdão também.
hoje são irmãs e mais do que isso são amigas de alguma forma)
2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário