quinta-feira, 22 de março de 2012

sentimentos ruins de um coração com mágoas, o meu.

Você diz que eu não te respeito, mais esse é justamente o meu maior erro, por te respeitar eu deixo meus planos e sonhos de lado, quantas vezes você jogou os meus sonhos no lixo, por quantas vezes criticou meus planos, você deve me achar uma fraca e inútil, eu realmente devo ser, uma fraca porque deixo minhas vontades para satisfazer as suas, e uma inútil por não te dizer uma verdades, mais elas te machucariam e você ficaria surpreso com a infinidades de mágoas que eu tenho, não iria saber agir, como sempre, na verdade você sempre foi o fraco, o elo mais fraco, (...), ela é muito forte, se eu tivesse sido ela teria desistido de você, não vale a pena.
Você faz mal as pessoas, você acha que o mundo gira ao seu redor, que os seus problemas são os maiores do mundo, ACORDA, aprenda a agradecer, olhe as coisas que você AINDA tem. (...) , no futuro eu me vejo brigada com você, sem nos falar, as vezes penso que isso pode ser bom, não vou ter você por perto para me desanimar, porque é isso que você faz, me destrói, destrói meus sonhos, (...), enfim eu ainda o amo, pra sempre.

( o futuro chegou Thais, não estão separados, pelo contrário.
Hoje você mora com eles, o mais louco? você quis voltar.
O mais louco ainda? não foi por obrigação nem nada do tipo.
Você mudou e tudo ao seu redor também.
Fico feliz em lhe dizer, a mágoa, a dor, o ódio, não existem mais.]
Seja muito feliz!)
2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário