quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

rascunhos

Hoje abri o blog e fui ler meus rascunhos, sentimentos que escrevi e nunca tive coragem de postar, frases que me descreviam e descreviam meu sentimentos, li todos eles, e não me encontrei nesses rascunhos, não mais. Eu era exatamente isso, um rascunho de algo que eu queria ser, hoje eu sou, sem medos, sem medo de errar... acredita?  eu sem medo de ser um erro, uma decepção? nem eu acreditava, agora eu sou, não existem mais rascunhos, agora só existe o agora, o que aconteceu, o que eu sou, estou cometendo meus erros, tentando não cometer os erros do passado, estou vivendo baby, como é bom escrever isso ESTOU VIVENDO BITCH! HAHAHAHA

  ( sim eu amor, você viveu.
Agora é hora de viver uma nova fase, bem vinda... de novo)
2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário