sábado, 31 de dezembro de 2016

obrigada 2016


Muito obrigada,
Pelo meu emprego que se firmou,
pela minha personalidade que se firmou,
por todo conhecimento adquirido
os de vida e os acadêmicos
pelos novos amigos
e pela permanência dos antigos
pelos novos e aterrorizantes sentimentos que está aflorando
obrigada pelo meu amadurecimento 
regado de lágrimas, neuras e sofrimento
mas foi preciso
não agradeço pela morte do meu tio
por não ter dado meu adeus
e nem por não conseguir dizer o ultimo te amo
sinto falta dele e ainda sinto uma dor suportável
(ainda faz muita falta.)
obrigada pela saúde da minha vó
(a perdi para o covid, até hoje não sei lidar com isso)
dos meus pais e dos meus sobrinhos
nem tudo foram flores
lágrimas, ódio, revolta, solidão
depressão
mas estou aqui,
mas um ano
nova vontade de recomeçar
seja bem muito bem vindo 2017
eu vou mudar a minha vida


2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário