quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

seria eu a mais idiota do mundo?

ontem te procurei em outro corpo
passei a mão na barba
fiz carinho no cabelo
olhei dentro dos olhos
procurei seu cheiro
abracei
beijei
arranhei
entreguei meu corpo
me diverti
sexo sempre é bom
mas ai me dei conta de que tudo que eu tava fazendo não era com você
porque não podia ter aquilo com você?
te culpei
eu queria que fosse você ali
pensei, a culpada sou eu
não consigo expressar e muito menos falar como eu quero você 
eu quero seu corpo
sua alma
eu quero transar com você no banheiro
eu quero acordar de manha te enchendo de beijo
escolher filmes ruins com você
e não terminar de assistir porque a gente sempre se agarra
eu quero tudo
de você.
novamente me pergunto:
seria eu a pessoa mais idiota do mundo?

( sim, você era idiota, era só falar cara!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário