quinta-feira, 13 de maio de 2010

JAPONÊS PARAGUAIO s2

  PARABÉNNNNNNNNNNNNS *-*
    
você nasceu pra brilhar , o sol está em suas mãos .
você é um imbecil , mais eu acredito mtt em você e sei o seu potencial , tenho você como um exemplo um alguém pra se admirar, quero que você conquiste tudo que você deseja e que nunca desista , nunca tire esse seu sorriso do rosto , que você possa ter toda a felicidade do mundo , que tenha muitas vitórias e se vier a ter derrotas você sempre terá apoio , quero ter você sempre do meu lado pra me passar os melhores pagodes que só você tem  , rs apesar de você me maltratar , viver implicando comigo e ser a pessoa mais irritante que eu conheço , eu te amo seu animal . rs s2
ps:  isso pode ser falsidade , é claaro  :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário