quinta-feira, 27 de maio de 2010

MINHA NENYYYYYYYYYYYS *-*

thais caldeira , oque sente por ela ? fassa um texto grande :) 

vejo nela uma pessoa diferente, que contagia, que alegra, que me faz bem. agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de conhece-la, e a ela a oportunidade de me aproximar, pode ter certeza, não te deixarei mais ok? rs .. as vezes é dificil decifrar, mais sei que ela pode enxergar e notar coisas q ngm mais nota. amiga, te admiro muito, seu caracter, sua força de vontade, sua alegria, esse seu jeitinho bobinho que conquista tdo mundo, esse seu carinho imenso por todos, e esse seu coração enoooorme rs. nunca mais quero me perder ou desviar de você, o destino nos uniu, e agora nao nos perderemos mais! obrigado por tudo que vc fez e faz por mim, apenas por me alegrar, me fazer sorrir, me passar essa confiança tamanha q vc me passa. você pode ate nao saber, mais por vc, sou capaz de muito! te considero muito, e nunca se esqueça que estarei sempre com você. te amo mttttttttttt MINHA nenyys s2s2

Poxa amiga muito obrigada pelo que você escreveu, nossa de coração fiquei mttt Feliz com isso véi, to me sentindo abençoada pelos amigos que eu tenho amigos como você, a MINHA nenys, ah amiga você pra mim representa carinho, aquela coisa de querer cuidar, quero você pra sempre na minha vida, sempre mexmo, eu te amo MUITO, muito mexmo  ><

  POR VOCÊ FARIA ISSO MIL VEZES , lembra ? ♥ 

Um comentário:

  1. é tao bom saber que seu sentimento é reciproco. é como eu disse, vc representa mt pra mim, traduz a palavra carinho e amizade. jamais vou me separar de você thaisita ♥ por voce sou capaz de muito!
    te amo mtttttt minha nenyys..

    POR VOCÊ FARIA ISSO MIL VEZES, nunca vou esquecer! s2

    ResponderExcluir