sexta-feira, 17 de junho de 2011

i ♥ fish



Sou péssima para escrever essas coisas de aniversário, porque sempre que vou escrever algo começo a falar da pessoa, e com você não vai ser diferente, quando olhei pra você a primeira vez eu vi tantas coisas, eu sei que você não se considera assim, mais eu te acho tão transparente, seus sorriso pode até disfarçar muitas coisas, mais o seu olhar não, é isso que te dedura sempre, vi muitas coisas boas em você, e não estava errada, pois quando lhe conheci você era exatamente como eu imaginava, talvez até melhor, é sensível, consegue ser chato e ao mesmo tempo engraçado, quem não te conhece até acharia você mal, sei que você tem suas dores e gosta de esconde-las, sei que não gosta de se abrir com ninguém, mais coloca uma coisa na sua cabeça VOCÊ NÃO É SOZINHO, existem pessoas que se preocupam com você, pessoas como eu por exemplo, eu sei que sou muito mais chata com você do que com os outros, mais odeio quando eu sei que você tem algo e não quer falar, eu insisto, insisto e vou continuar insistindo, você é uma pessoa maravilhosa, às vezes temos que tirar nossa máscara de força, e também respirar nossas fraquezas, precisar de alguém não é fraqueza, chorar não é fraqueza, deveria deixar novamente o ''Marlon Henrique'' que eu conheço a mostra, fico triste quando vejo que você desiste desse Marlon, mais não te julgo, eu sei bem como é tentar derrubar as barreiras que nós mesmos construímos, mais quando lhe disse que eu me via em você, mais que você era melhor que eu, estava tentando lhe dizer isso, quebre as barreiras, talvez eu não tenha o mesmo significado que você tem pra mim, talvez você nem saiba o quanto você significa pra mim, mais queria lhe dizer que esta entre os melhores, e mesmo que você ache que nunca fez nada por mim pra eu lhe considerar isso está enganado, obrigada pela sua confiança, me sinto honrada, Mais uma vez parabéns, muita paz, saúde, amor, felicidade que você merece, não consegui escrever nem metade do que acho de você,
mais vou guardar pra mim se não você vai ficar se achando.
Eu te amo, demoro nóis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário