segunda-feira, 27 de junho de 2011

pra você thais caldeira.


Eu sei que você tem seus medos, suas dores e suas mágoas, mais queria lhe pedir que cuide  de você também, você se preocupa com todos, faz tudo por todos e ao mesmo tempo não faz nada por você, acho que isso é a sua fuga, as vezes você tem que se colocar em primeiro lugar, queria lhe pedir para que se mostre, quebre os muros a sua volta, é difícil, nós sabemos, mais você tem que viver, como disse a Nany, ''sua juventude ta ai avançando'', APROVEITA , não tenha medo de demonstrar seus sentimentos, de mostrar o seu lado meigo, de mostrar suas fraquezas, de precisar de alguém, isso tá parecendo o texto do marlin mais tudo bem, vocês não são tão diferentes, antes de amar alguém ame você, colocar teu sorriso no rosto, se joga, dá uma chance pra você mesma,  você dá conselhos para todos, tenta ajudar a todos, mais a você mesma não ajuda, quem esta lhe pedindo isso é o seu coração, e a muito tempo, mais essa Thais com medo não lhe deixa me ouvir, então toma vergonha na sua cara, coloca um sorriso no rosto e vai ser feliz, como você mesmo diz ''Ninguém pode ser feliz por você'', faz o que tiver vontade, deixa sua vergonha em casa, só você pode se fazer feliz, e quando esse medo voltar, lê, relê essas palavras, que é pra você voltar a ter coragem.

(demorou bastante tempo, mas você está se dando essa chance AGORA.)
2023

3 comentários:

  1. Todas essas lagrimas são de alegria, estou te aplaudindo de pé, sabe essa é UMA das coisas mais lindas que eu vi vindo de voce! s2

    ResponderExcluir
  2. to com você nessa amiga, te ver sorrindo, e principalmente te ver feliz de verdade é um presente pra mim! te quero bem ♥

    ResponderExcluir
  3. obrigada amigas, vocês não sabe como essas palavras me fazem bem, eu amo vocês, obrigada de coração ♥

    ResponderExcluir