quarta-feira, 10 de maio de 2023

novembro, 2020

 



Hoje meu pai saiu e foi beber... chegou e como sempre despejou tudo que ele não consegue falar sóbrio...
 as palavras não foram nada que eu não sabia, mas tinha algo diferente, ERA EU.
Pela primeira vez eu não briguei, eu não alterei a voz, mas fui um pouco debochada (num to 100% ainda), conversei, servi e vim pro meu quarto pra dormir, e agora estou no chão do meu quarto chorando e rindo com Jesus no meu tapete, NÃO DÓI MAIS.
Sai da caixa de “expectativas do meu pai sobre mim”, óbvio que não estou certa em tudo,
tem coisas que são verdade e que precisam ser mudadas, mas meu Deus! 
Parece que eu aprendi a respirar de novo, eu não preciso mais da aprovação dele, Jesus, eu posso dizer isso.
 Jesus, hoje meu coração não foi arrebentado mais uma vez, claro que meu choro é de tristeza, não é nem um pouco legal ouvir isso do meu pai, mas tem vinho novo, tem algo se transformando, e hoje deitada na cama minutos antes de vir pro chão eu preciso pedir de novo: me faz amar quem ele é, me faz perdoar mais, mais, mais e mais.
E no meio disso tudo descobri mais uma coisa: eu tenho me perdoado também.
Deus é bom o tempo todo, ainda que amanhã eu tenha o olhos mais inchados do Estado, o meu coração vai estar sorrindo, 
EM TUDO dai graças.

E sim eu preciso ser responsável, eu não sou tão boa como eu achava que era, Jesus, transforma o meu ordinário.


(essa noite foi muito importante pra mim, hoje eu estou a procura apenas da minha própria aprovação.)
2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário