terça-feira, 23 de maio de 2023

puro

 

tenho gostado a cada dia de coisas e pessoas
com os sabores e essências de quem ela é.
ontem comi pizza sem ketchup e maionese
só queria sentir o sabor real dela
sem artifícios para melhorar 
a mesma coisa das pessoas, quero enxerga-las sem adornos
o gosto das frutas se tornou mais especial pra mim
o cheiro do perfume da minha casa ficou mais aconchegante 
o cheiro das pessoas também
adoro abraçar e sentir as pessoas 
quero as coisas exatamente do jeito que elas são 
sem máscaras, adornos ou algo pra mudar o que já é bom
ou não, nem sempre é bom
as vezes as pessoas precisam de adornos mesmo
isso não significa que precise estar na minha vida 
é isso
tudo que é simples e claro tem me encantado mais 
limpo, transparente
as vezes bagunçado, mas verdadeiro 
eu já fui muita confusão
hoje eu tenho me arrumado e jogado muita coisa fora
eu que já trasbordei tanto, hoje só quero o essencial 
não quero viver dentro de uma caixinha
mas nos espaços em que EU desejar 
ocupar lugares que seja da MINHA vontade 
isso é libertador 
solitário também
filtra bem tudo que está ao redor de você 
é isso
estou orgulhosa
um abraço com cheirinho de casa 
ou melhor, aceitação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário