sábado, 17 de abril de 2010

minha mãe .



  só quero te dizer que você é a minha vida . entende ? eu não vivo sem você , só de pensar em te perder eu choro , só o pensamento disso me causa dor fisica , você é a minha base , meu tudo e o meu nada , eu quero que você exista pra sempre porque eu preciso de você pra sempre , preciso das suas piadas , preciso da sua companhia , preciso do seu olhar , preciso das suas brincadeira , preciso da sua presença , eu preciso de você mais do que eu preciso de ar , pra mim é deus no céu e você na terra , eu te amo mais do que a minha própria vida , eu prefiro morrer do que perder você, eu faço tudo por você , qualquer coisa, você está sempre nos meus planos , obrigada por tudo que você fez e faz por mim , você é a melhor mãe do mundo , minha melhor amiga .  eu te amo demais , extremamente . (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário