segunda-feira, 19 de abril de 2010

De infância , de coração . s2



 

Sábado .  04:00 hr da manhã ,
thais caldeira: amiiiiga .
adriane : aah , q ?
thais caldeira : meu toba ;. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
adriane : porra vc me acorda um hora dessa pra me falar isso .
thais caldeira e adriane : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

domingo . 3:00 hr da tarde .
thais  bebendo um copo de aguá e adriane pede , thais caldeira baba na aguá e dá pra ela , rs
adriane começaa beber aguá e thais caldeira morrendo de ri .
thais caldeira : EU BABEI AI
adriane : por isso q tá com gosto de azedo .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
   TERÇA . 01:12 HR DA MANHÃ ;
thais no pc  e adriane e maquiando .
adriane chega e fala : amiga abre aq pra mim ?
thais olha pra adriane toma um susto e fala :  Q ISSO PORRA É O CHUK :O:O:O
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adriane : nossa to bonita  ?
thais :   noiva cadaver .
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

  domingo - 11:00 hr da manhã .
 adriane e thais tão comendo biscoito .
thais : amiiga .
adriane : oq ?
thais .  BLÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEÉEE !
adriane :  NOJEEEEEEEEEEEEEEEEEENTA
thais : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

que saudades de tirar com a sua cara , que saudades de apenas rir com você , eu sinto sua falta todos os dias  , queria que você tivesse aqui , te amo muuito , você é e sempre vai ser a número 1° , são só 15 anos de histórias né ?  pouco pra quem tem a vida inteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário