sexta-feira, 16 de abril de 2010

obrigada carol . ♥

vejo em voce um algm que mt gnt pode contar, mas q conta com poucos. um algm q tem um coração enorme, q leva consigo o peso de mt gente, que chora, que grita, que ri com seus amigos sempre q é preciso. vejo em voce algm q sofre calada, q prefere ouvir q falar, q oferece seu ombro pra lagrimas, mas q chora pra poucos verem. vejo em voce as vezes um enigma ou uma caixa de surpresas, q muda de humor facil, que dá valor a pequenas coisas. q realmente ama quando assim se diz, q faz a diferença porq realmente é diferente, q quer mudar o mundo as vezes. olho pra voce e me preocupo mesmo com a sua felicidade, me preocupo em participar da sua vida assim como voce participa da minha. olho pra mim e vejo que preciso de voce, que te amo, e busco estar com voce sempre q posso. nao me vejo sem voce, ainda que consiga te ver sem mim, e assim te vejo algumas vezes, sei la. talvez seja coisa que parta de mim. olho pra Deus e agradeço por ter cruzado nossos caminhos. e por voce thais, por voce faria tudo o q fiz mil vezes . 

 acho que eu queria ouvir isso , me confortou , é uma das coisas mais bonitas que já escreveram para mim , obrigada eu te amo , pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário