domingo, 25 de abril de 2010

Pai , me perdoa essa insegurança , é que eu não sou mais
aquela criança, que um dia morrendo de medo nos teus braços você fez segredo , Nos teus passos você foi mais eu ... ,queria chegar um dia em casa e ter um abraço daquele que você sente no coração mesmo , e falar : eu te amo demais , talvez eu até tenha liberdade pra isso , na verdade eu queria ser a sua melhor amiga , queria poder sentar do seu lado e perguntar : tem algum problema , quer conversar ? eu tô aqui , sei lá queria poder te confortar de algum modo , sei que você já teve uma grande decepção , as vezes eu acho que é por isso que você me cobra tanto, só queria te dizer que eu nunca faria algo pra te machucar , pra te deixar infeliz , pelo contrário eu tento , eu procuro sempre uma maneira de te fazer feliz, de você ter pelo menos um pouquinho que for de orgulho por mim , procuro mais parece que nunca é o bastante não é ? , eu só quero que você encontre essa paz que você procura a tanto anos , só quero que seu coração seja aliviado , você sempre esconde coisas de mim , eu sou mais forte do que você pensa , ninguém consegue me quebrar mais , eu não preciso mais ser protegida , agora é minha vez, quero cuidar de você , quero te ver feliz , quero aquele sorriso que você tinha nas fotos da minha infância, apesar das brigas eu te amo , você é meu pai , eu tenho orgulho de você , você já me ensinou coisas que eu vou levar pra vida toda , você é minha mãe são as pessoas mais importantes da minha vida . deixa eu cuidar de você , por favor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário