sexta-feira, 23 de abril de 2010

pai .

eu te amo muito , mais a certos momentos em que você decepciona , seja quando você tenta me rebaixar , seja quando você chega nervoso e desconta em mim , sabia que eu preferiria mil vezes tomar uma surra do que ouvir o que você me fala ? as vezes você me faz mal , as vezes eu queria que você sumise , cara não vê que você já foi um espelho pra mim ? , já te admirei , mais não quero ser como você , não quero machucar ninguém , não quero acabar com esperanças de ninguém , não quero fazer alguém achar que não é capaz , não quero ser infeliz , não quero passar a minha vida toda trabalhando e mais tarde eu ver que não fui feliz apenas consegui dinheiro , eu guardo cada coisa que você me fala , um dia eu te juro você vai engolir todas elas  , tenta ser alguém melhor , VOCÊ ESTÁ ERRADO ! 
parabéns hoje você acabou com meu dia (h5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário