segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

eu te agradeço senhor...

  Por conseguir abrir meus olhos e meu coração para a vida
  Por a minha vontade de viver serem maiores que as mágoas
  Por me ensinar a perdoar
  Por ter tantas pessoas especiais ao meu lado
  Pelos amigos verdadeiros
  Pelos pequenos momentos maravilhosos que eu tenho
  Por acalmar meu coração nos piores momentos
  Por estar naquele quarto comigo no meu pior momento
  Por agora eu ter o sorriso fácil e a alma leve
  Por minha mãe e meu pai, você não poderia ter me dado melhores
  Por Ygor e Yasmim, e por amá-los, descobri o que é amor por eles
 Por colocar pessoas certas em meu caminho,
principalmente a Zenólia, me conectou com você
 Por não me deixar desistir
 Por aquele amanhecer, eu nunca vou esquecer
Por me deixar ser
Pelas lágrimas e os sorrisos
Pelos erros
Pelos abraços
Pelos beijos
Por minha vida
eu te agradeço

( eu não tinha ideia de que anos depois iriamos nos encontrar.
quando escrevi isso eu nem sabia quem você era, eu ainda nem te amava.
você mudou a minha vida, te amo jesus))
2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário