sábado, 25 de janeiro de 2014

melhores presentes de aniversário - parte 5

Quem lembra de você de cabelo ruim e trancinha no Jocelina Nogueira até acha que são duas pessoas diferentes! kkkkkkkk Sempre deu escândalo, falava alto mas sempre fazendo todo mundo rir. Hoje é seu aniversário, uma data maravilhosa e você ...não tá aqui, pra gente ir lá no Café comer aquele empadão divo e falar besteiras, do jeito que você gosta. Gata da balada sinto muito a sua falta e o pior é que você sabe disso Quem diria que a pessoa que me chamava de piranha há uns tempos atrás por "roubar" a amizade do preto hoje é indispensável na minha vida! Agradeço cada dia por você ter aparecido, não sei se a sorte foi sua ou minha! Tenho tanto pra te agradecer ... pelo jeito que me trata, o carinho que nunca faltou, por cuidar de mim, me ouvir ... não sei outra forma de te agradecer a não sei te dando todo amor que eu tenho. Desculpa se algum dia te fiz algum mau, por que você sabe o quanto sou chata e puxo bastante sua orelha quando faz coisa errada não é?, mas é por que quero seu bem, seu crescimento. E que venha muitos, vários, milhões de anos e eu estarei sempre aqui, com você, te dando bronca, mas te ajudando e protegendo como sempre fiz. PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS ... as melhores coisas do mundo ainda são muito pouco pra você, você é merecedora de infinidades de coisas boas e tenho certeza de que vai alcançar tudo que mais deseja na vida! Te amo, amo mesmo, de alma, de coração

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário