sábado, 25 de janeiro de 2014

melhores presentes de aniversário - parte 1

To há um tempão apagando e escrevendo por não saber o que dizer, afinal e tanto tempo que as palavras me fogem .... o que eu poderia te desejar nesse mais um ano de vida a não ser tudo que te desejo todos os dias? Se tem uma pessoa que merece infinitas alegrias nesse mundo, essa pessoa e você,além de todas aquelas coisinhas clichés que todo mundo deseja, ,saúde, ,muitos anos de vida...Desde quando nos conhecemos você tem essa alma pura, de ver as pessoas melhores do que elas são e muitas vezes faze-las serem assim, , você tem algo que pouca gente tem, que e saber ver as pessoas com o coração, ter alma de criança mas saber ser adulta (ainda mais agora com 20 anos kkkkkk). Que essa sua essência nunca passe, que você tenho muita força pra ir atrás das coisas que almeja e que tenha pessoas do seu lado dispostas a te ajudar, assim como eu, que a vida te presenteie grandemente, muitas vezes, pq você merece e que quando fraquejar, saiba que pode contar com meu ombro amigo,como sempre pode. Que Deus esteja sempre no seu caminho te guiando e te protegendo. Tenho muito orgulho da nossa amizade que, ,apesar de já termos nos afastado, a essência nunca se perdeu.
Você e maior e melhor do que acha.."Tem gente que tem cheiro do colo de Deus"
Feliz 20 anos hehehehehhe te amo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário