sábado, 25 de janeiro de 2014

melhores presentes de aniversário - parte 2

Já que você implorou, vim aqui pra te deixar um recadinho!!! Kkk
To muito feliz de saber que tenho você pra agarrar de novo, tão pertinhoooo, td o q eu precisava, só o seu "bom dia my flower of dayssss" já muda o dia de qualquer um. O mais... legal dessa nossa amizade é que mesmo longe a conexão sempre esteve intacta, vc sempre querendo decifrar o q tava acontecendo pelas minhas postagens.. sua cara isso, sempre querer cuidar de todo mundo. Obrigado por me segurar todas as vezes que eu cai, me chamar de corajosa por "amar".. lembra desse dia ai da foto? Vc nunca gosta de sair nas fotos e nesse dia vc era toda minha, me ajudou de todas as formas q podia, ate na hr do pt. Nos seus carinhos as dores sao menores e to p te falar que vc é uma das poucas que consegue enxergar o mundo como eu e melhor ainda com a "Inocência" mais linda do mundo, q so vc tem. Não sei se você sabe amiga, mas esses poucos anos q passou longe de casa, cresceu de taaal forma... literalmente saiu do casulo minha linda borboleta. Te desejo uma felicidade que transborde seu coração, um amor que escape pelos olhos, conquistas que realce esse seu brilho, te amo meu farelinho (não vou esquecer mais a do farelo kk) e eu acredito q vc tem muito a oferecer pro mundo, sem duvidas vc é um ser especial. Parabensss meu bicho sooolto hahah ♥♥♥Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário