sábado, 25 de janeiro de 2014

melhores presentes de aniversário - parte 4

Amiga.. falei que não ia te desejar parabéns pra dar o troco e tal mas pra mostrar que sou uma boa amiga e vc não, lá vai hahahaha (to brincando mas não muito)
Só tenho a te desejar todas as melhores coisas dessa vida, vc é merecedora.. Quando fui dormir ontem de madrugada, agradeci pela sua vida e por vc ter entrado na minha, já falei isso tantas vezes mas vc mudou minha vida!! Obrigada por ser a melhor amiga do mundo, a melhor irmã do mundo, a melhor mãezona do mundo, é como se vc fosse a minha morada, meu aconchego, aonde eu sei que vou ter colo, ombro, carinho, no seu coração é o meu lugar! Tantas vezes tive dúvidas de muita coisa e eu olho pra vc e pra mim vc é como uma base, vc me dá segurança, vc me faz acreditar em mim mesma e no que eu posso conseguir e conquistar, quando eu acho que tem alguém na sua vida q possa me substituir ou ser maior q a nossa amizade, vc me lembra de tudo o que nós temos, muito obrigada por ser a minha verdade, por me dar a honra da sua amizade, da sua atenção e do seu amor, mesmo q as vezes eu n mereça tanto, vc sempre acredita em mim e está do meu lado.. Vc foi a melhor coisa q aconteceu naquele domingo de piscina sem graça, nunca vou esquecer esse dia!
Eu te amo demais, demais, vc é parte de mim, sei que as vezes sou grossa ou fria com vc, obrigada pela paciência q vc tem cmg mesmo c todas as minhas mudanças nesses anos, obrigada por me lembrar da minha essência, por n me deixar esquecer quem eu sou e mais ainda, obrigada por ter me feito enxergar quem eu sou e ser isso! O mundo pode mudar, nós duas mudamos muito, mas parece q sempre seremos aquelas meninas no seu quarto q passavam horas conversando tentando entender e solucionar as coisas a nossa volta, sempre teremos uma a outra, eu consigo imaginar nós duas daqui 10 anos juntas, nós somos verdade!
Que nesse dia vc se sinta amada e querida hehehehehe q nesse novo ano vc conquiste tudo oq deseja no seu coração, vc tem um caminho de vitórias pela frente, eu acredito, e seu emprego, ter voltado pra vv é só o começo.. É aquele clichê de sempre: EU E VC CONTRA O MUNDO!!
Feliz aniversário macaca veia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário