sábado, 25 de janeiro de 2014

melhores presentes de aniversário - parte 3

Algumas poucas vezes na vida a gente ganha a oportunidade de conhecer alguem incrível, c quem podemos compartilhar nossos sonhos, vontades, dias, segredos c a certeza q nada sera usado contra nós e por um acaso da vida eu encontrei um anjo, muito mais do que uma pessoa que eu posso compartilhar meus dias, alguem que faz parte de mim e constrói uma historia incrível a cada dia, a cada riso, a cada historia... Que me faz melhor simplesmente por existir, por me ouvir, por brigar comigo e tentar me explicar todos meus erros com a certeza de que nunca vai desistir de mim. Você foi meu presente e tenho certeza que, meu futuro eterno! Pro resto da vida. FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA, E ME DESCULPE SE NESSES HORAS AS PALAVRAS SOMEM....
VOCÊ MERECE O MUNDOOO. TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário